Notebook

Notebooks CCE – Modelos e dicas

Está procurando por um notebook em conta, que satisfaça suas necessidades tecnológicas? A marca CCE dispõe no mercado diversas opções para cada estilo de clientes!

Essa empresa brasileira foi criada em meados dos anos 60, mas só na década seguinte começou a se empenhar em fabricar componentes tecnológicos. Seu nome oficial é Comércio de Componentes Eletrônicos e desde 2012, possui uma parceria com a marca Lenovo, que fabrica computadores, celulares e outros equipamentos da informática. As duas marcas fazem parte do grupo Digibras, portanto, apresentam a mesma matéria prima em suas composições.

Saber sobre o histórico da marca é sempre vantajoso na hora de procurar seus produtos. Antigamente, a CCE era muito conhecida pelos rádios e pelas TV’s de tubo. Agora, com essa nova onda tecnológica, a empresa procura se empenhar para entregar uma boa qualidade que vem desde sempre, prezando também pelo custo- benefício.

Os notebooks da CCE são simples, mas atraentes no preço e na composição mais leve. O seu público geralmente são pessoas que procuram aparelhos funcionais para o dia a dia e por isso, deixaremos a seguir alguns modelos de notebooks que prometem satisfazer suas necessidades!

CCE Win

cce win

CCE Win, o mais conhecido do mercado.

Essa linha de notebooks da CCE é a mais conhecida do mercado. Os que apresentam processadores Intel Core i3, são equipamentos que chamam a atenção pelo preço acessível e pela praticidade, por serem computadores bem tradicionais e fáceis de manusear. Perfeitos para fins acadêmicos e tarefas cotidianas!

Para quem deseja um computador mais forte, para aguentar programas mais pesados que exigem mais do equipamento, é bom dar uma olhada nos notebooks que possuem intel Core i5 e i7. O preço pode variar um pouco, mas a qualidade também apresenta uma grande vantagem.

O desempenho dessa linha da CCE é bom, baseado nas avaliações dos seus usuários. O sistema operacional atua bem, os programas rodam sem maiores problemas e a bateria dura o tempo necessário, mesmo sendo um notebook usado (Pois é muito mais fácil achar notebooks dessa linha seminovos).

Alguns aplicativos mais pesados podem acabar exigindo mais da máquina, então é bom ficar de olho na memória RAM (que varia de 2 a 4GB) e também na capacidade da memória externa. Esses itens são essenciais para comprar um bom aparelho e ficar satisfeito com o próprio.

Por ser um modelo mais antigo, dificilmente ele será achado no mercado na condição nova. Mas o preço acessível vale a pena. Comprar um CCE Win usado na internet não custa mais do que 800 reais.

CCE Ultra Thin

 

cce ultra thin

O notebook Ultra Thin garante um design mais moderno.

Essa linha de notebooks da CCE aposta em um design mais fino e prático, não deixando a qualidade de lado. São um pouco mais caros, mas apresentam boa durabilidade e são capazes de atender as necessidades do seu comprador. Memória RAM boa, HD externo espaçoso, processador Intel Celeron… essencial para atividades mais tradicionais. Os amantes do Windows 8 apreciam essa máquina, pois o sistema operacional desliza com facilidade.

Além disso, a aparência dos notebooks são bem modernas, ganhando os olhares pelo aspecto mais padrão, semelhante aos outros aparelhos da mesma época. Um notebook bonito e com bom desempenho: tudo o que o cliente precisa, não é mesmo?

É comum achar  esses modelos em sites onde vendem notebooks usados. Se estiverem bem conservados, vale muito a pena comprar e aproveitar o que a marca tem para oferecer! Muitas pessoas elogiam o desempenho do aparelho mesmo depois de anos de uso!

Geralmente, os usuários dessa empresa garantem que, apesar das máquinas não possuírem a atualização para o windows 10, por exemplo, a resistência da parte externa e o desempenho são ótimos fatores para apostar em um computador mais antigo e barato.

Quer poupar dinheiro e adquirir o básico? Vá de CCE!

6 Comentários

  1. paula voloski vargas
    • cceinfo
  2. Moises Carneiro da Silva
  3. Lucas
  4. miguel
  5. Wilkie C D Mendes

Deixar um comentário