CCE

Tudo sobre o All in one CCE

Com o avanço da tecnologia, tudo começou a ficar mais compacto e prático, para que se adaptem melhor às condições do cotidiano. E com os computadores não foi diferente. Os monitores mais antigos e pesados foram se ajustando e agora, em um mundo onde os espaços estão cada vez mais apertados, o modelo all in one veio para garantir qualidade e praticidade.

Está com dúvidas diante das especificações desses modelos? Falaremos sobre algumas vantagens e desvantagens de garantir um all in one para a sua casa/trabalho!

All in one veio para deixar a vida mais compacta

Vantagens

Geralmente, o computador convencional costuma ocupar bastante espaço (juntando o monitor, o gabinete, a fonte de energia, entre outros acessórios). Os modelos all in one (em português, tudo em um) pisaram na tecla da praticidade e conseguiram colocar tudo que existia dentro do gabinete no monitor. Isso mesmo! O computador all in one é composto apenas do monitor, teclado e mouse.

Esses modelos atraem os olhos de quem procura algo prático, mas que ainda lembre um computador convencional, geralmente os que não se adaptaram a um notebook. Além disso, são procurados pelo simples fato de não ocuparem muito espaço, dando um ar mais limpo e organizado, sem muitos fios ou aquele gabinete enorme trabalhando do lado. É a tecnologia trabalhando em favor da organização.

Além disso, possuem um custo-benefício favorável, visto que alguns modelos são mais baratos do que notebooks intermediários.

E não se pode deixar de lado sua função de TV digital. Os monitores dessa linha all in one são maiores, sendo facilmente usados como TV em locais pequenos.

Desvantagens

 Apesar do design tradicional, os computadores all in one possuem características mais semelhantes a um notebook. Sendo assim, representam a fase intermediária de um notebook para um computador convencional.

Esse grau mais baixo pode impedir algumas atualizações de computadores tradicionais, deixando-o mais limitado em alguns aspectos. Outra desvantagem é a composição do hardware, que é bem mais modesta e pode não conseguir rodar programas muito pesados, dependendo do preço da máquina. Esse computador não é recomendado para jogos, por exemplo, que necessitam de uma capacidade maior do que o recomendado, podendo prejudicar a vida útil do eletrônico.

Como escolher o melhor all in one para você?

Existem vários modelos no mercado que prometem atingir a satisfação do cliente, com base nas suas necessidades. A CCE é uma marca que apostou muito nesses computadores all in one. Extremamente compactos e com uma qualidade admirável, os modelos dessa empresa garantem um cliente satisfeito com o pouco espaço e o bom desempenho que a máquina pode apresentar.

Um dos modelos mais conhecidos dessa leva compacta é o CCE A45. Se você procura um computador que atenda suas necessidades básicas, esse é o ideal. Suas especificações são simples, mas bem práticas e organizadas. Esse modelo pode ser usado como TV digital e em sites onde se compram computadores seminovos, o custo benefício vale muito a pena.

O CCE 45 atende a comandos básicos e sua interface é muito agradável com o o sistema operacional Windows 8. Memória RAM de 4GB e HD de 500GB, primordial para trabalhar sem medo de perder espaços.

Existe outro modelo mais avançado, como o D40 30TV, onde além de ser um ótimo computador, pode ser usado como TV digital, com a sua tela de 24 polegadas. Ele também possui antena de rádio FM, além de especificações mais recentes, como o processador Intel Celeron, garantindo conforto e rapidez para o aparelho.

CCE D40 30TV: tela maior e memória expansível.

Sua memória interna é 4GB e pode ser expansível até 16GB. O HD externo possui 500GB, perfeito para guardar suas fotos, músicas e vídeos, além de baixar vários programas e curtir o design moderno e bem limpo dessas máquinas mais práticas.

Faça uma pesquisa de acordo com as suas necessidades e garanta o seu All In One!

Deixar um comentário